Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de audiência em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter estado connosco!
Agora, que começamos um novo ciclo, queremos continuar consigo e a tê-lo sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é preciso estarmos juntos.
Espalhar
amor e afeto, mostrando como todos os amores importam. É este o objetivo da mais
recente campanha da Havaianas.
A produção do filme selecionou três casais dispostos a casar
ou a renovar os votos do casamento, de forma a celebrarem uma festa virtual,
que cumpre todas as atuais regras de isolamento social. Os equipamentos de gravação
foram enviados para as casas dos convidados, e a diretora do filme, Juliana
Curi, acompanhou as gravações remotamente para que tudo saísse da forma como
tinham idealizado.
Intitulado "O Dia do Sim", o anúncio conta com a participação especial de Johnny Hooker,
que canta “Flutua”, interagindo com os noivos e convidados.
Trata-se de uma campanha global e que se insere num conjunto
de iniciativas que assinalam o Mês do Orgulho LGBTQIA+. A marca lançou
recentemente a sua primeira linha Pride, com parte das receitas do produto a
serem destinadas à All Out, uma organização que atua globalmente na defesa dos
direitos desta comunidade.
A Havaianas implementou também algumas mudanças na sua
plataforma digital, como, por exemplo, a eliminação da procura de produtos por
género.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.