Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
“Um regresso bem afinado” é a assinatura da campanha que
marca o regresso da sanduíche ao mercado.
A sanduíche Maestro Brie está de
volta aos espaços de restauração da McDonald’s e, para dar a conhecer esta
novidade, a marca criou uma campanha de publicidade que conta com a
criatividade da TBWA\Lisboa.
Em comunicado de imprensa, a
McDonald’s esclarece que o spot televisivo que faz parte desta campanha coloca
em destaque o “processo de confeção” da sanduíche, que “responde à afinada
cadência de violinos”. Tendo como assinatura “Um regresso bem afinado”, a
campanha marca presença em televisão, exterior, pontos de vendas e no digital,
nomeadamente em redes sociais e display, contando com plano de meios da
OMD e ativação digital da Fullsix.
De acordo com a marca, a
sanduíche Maestro Brie regressa agora ao mercado em resposta aos pedidos dos
consumidores portugueses, nas versões Single e Double, e com uma receita idêntica
à lançada pela primeira vez em 2016. Uma aposta que surge precisamente na
altura em que a McDonald’s celebra o 30.º aniversário em Portugal, com o objetivo
de ajudar a posicionar os seus espaços como “destino para experiências premium”.
Adicionalmente, a McDonald’s
apostou ainda na ampliação da rede de parceiros portugueses. O Grupo RTM,
responsável pela transformação e processamento do queijo brie, faz agora também
parte dos mais de 30 fornecedores nacionais da marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.