O Maestro Brie está de regresso à McDonald’s

Pesquisa

Nova campanha
O Maestro Brie está de regresso à McDonald’s
11 de Novembro de 2021
O Maestro Brie está de regresso à McDonald’s
O Maestro Brie está de regresso à McDonald’s
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O Maestro Brie está de regresso à McDonald’s
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

“Um regresso bem afinado” é a assinatura da campanha que marca o regresso da sanduíche ao mercado.


A sanduíche Maestro Brie está de volta aos espaços de restauração da McDonald’s e, para dar a conhecer esta novidade, a marca criou uma campanha de publicidade que conta com a criatividade da TBWA\Lisboa.


Em comunicado de imprensa, a McDonald’s esclarece que o spot televisivo que faz parte desta campanha coloca em destaque o “processo de confeção” da sanduíche, que “responde à afinada cadência de violinos”. Tendo como assinatura “Um regresso bem afinado”, a campanha marca presença em televisão, exterior, pontos de vendas e no digital, nomeadamente em redes sociais e display, contando com plano de meios da OMD e ativação digital da Fullsix.


De acordo com a marca, a sanduíche Maestro Brie regressa agora ao mercado em resposta aos pedidos dos consumidores portugueses, nas versões Single e Double, e com uma receita idêntica à lançada pela primeira vez em 2016. Uma aposta que surge precisamente na altura em que a McDonald’s celebra o 30.º aniversário em Portugal, com o objetivo de ajudar a posicionar os seus espaços como “destino para experiências premium”.


Adicionalmente, a McDonald’s apostou ainda na ampliação da rede de parceiros portugueses. O Grupo RTM, responsável pela transformação e processamento do queijo brie, faz agora também parte dos mais de 30 fornecedores nacionais da marca.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

O Maestro Brie está de regresso à McDonald’s

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

O Maestro Brie está de regresso à McDonald’s

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile