Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O
regresso às aulas é uma data bastante aguardada por pais e crianças por isso,
este ano os heróis da Pixar juntam-se à A Vaca que ri e à Babybel para um
sorteio que promete levar algumas famílias portuguesas à Disneyland® Paris.
Sob
o tema “O Lanche dos heróis” a marca fala diretamente para aqueles que
estiveram um longo período fechados “sem os amigos e com poucas certezas do que
os espera nesta próxima aventura”.
Para
o lançamento desta campanha, as marcas vão reforçar a comunicação em TV e
Digital, através das redes sociais, e ativações no ponto de venda com ilhas
dedicadas à ação. O packaging será também personalizado com personagens da
Pixar.
Segundo
Joana Vinagre Senior Brand Manager de Babybel, “O regresso às aulas é um dos
momentos mais importantes do ano para as nossas marcas. Não só porque nos
permite aproximar ainda mais do consumidor, proporcionando ofertas diferenciadoras,
mas também porque relembramos como é fundamental as crianças terem lanches
saudáveis e equilibrados. Tanto com A Vaca que ri, como com Babybel conseguimos
disponibilizar uma vasta gama de snacks saudáveis e saborosos, nas porções
certas, para os lanchinhos das crianças, aliando ao mesmo tempo a diversão.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.