Newsletter
Pesquisa
Numa tentativa de ir além da mensagem que mostra “aquilo que é possível ganhar” através dos jogos de apostas, a mais recente campanha desenvolvida pela 72andSunny Amsterdam para a casa de apostas online William Hill foca-se na vertente mais social desta atividade.
Apresentando-nos um grupo de amigos apaixonados pelo universo do desporto – mas que, ainda assim, se mostram mais interessados em trocar palpites do que em apostar –, a campanha ‘It's Who You Play With’ procura destacar o lado mais digital da experiência oferecida pela referida empresa, de uma forma algo original.
De acordo com o site da Shots, esta trata-se da mais recente ação da autoria de uma marca que está a trabalhar para se posicionar no futuro do setor, tendo em consideração o facto de esta indústria ser cada vez mais digitalizada e regulamentada.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.