Newsletter
Pesquisa
Chegando pela primeira vez a Portugal num evento que irá decorrer no próximo dia 27 de julho, na cidade do Porto, o UNITE With Tomorrowland propôs-se a apostar na tecnologia – com o intuito de se posicionar como o primeiro festival completamente tecnológico ou, por outras palavras, “o festival do futuro”, na medida em que irá dar a quatro cidades totalmente distintas a possibilidade de estarem em sintonia durante uma noite.
Surgindo sob a chancela do Tomorrowland, o evento irá dar a possibilidade de todos aqueles que se encontrarem no Parque Oriental da Cidade do Porto, através de uma conexão em direto via satélite disponibilizada pelo festival, de experienciarem aquilo que se vive no local de origem do festival – ou seja, na cidade de Boom, na Bélgica.
Além disso, o UNITE With Tomorrowland pretende apresentar-se como um evento cashless – o que significa que, para este espetáculo, os festivaleiros só precisam de levar consigo a pulseira que têm no pulso, a qual dá acesso ao recinto e se configura como o único método de pagamento disponível. Para poderem ser convenientemente utilizadas, estas pulseiras devem ser carregadas previamente – via MB Way, referência multibanco, cartão de crédito ou Paypal.
No entanto, este espetáculo, que apostará também nos efeitos especiais sincronizados, que vão desde confettis a efeitos de luz e pirotecnia, não se faz só de uma forma virtual: de facto, o cartaz do UNITE With Tomorrowland Porto engloba nomes como Martin Solveig, Alok, Carnage e Robin Schulz.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.