Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A tecnologia ocupa um lugar cada vez mais determinante no mundo e os consumidores estão mais dependentes dela no seu quotidiano, seja quando estão no mundo físico ou no virtual.
É com tecnologia que começa a emissão desta semana onde olhamos para a marca MEO que aposta na proximidade com os consumidores. Além de implementar um novo conceito de loja, uma flagshipstore no edifício sede da empresa, reforça a presença no mundo digital ao entrar no Metaverso. A marca afirma-se como o primeiro operador a entrar neste universo para proporcionar uma experiência imersiva.
Mas se a tecnologia pode ter um papel importante na humanização das relações, pode também desempenhar uma função de relevo no seio das empresas? Esta questão leva-nos a mais um episódio da rubrica Empresas Humanas, com a Randstad, onde vamos perceber como as organizações estão a investir em tecnologia para promover novas formas de trabalhar.
A fechar a emissão, saímos do universo laboral e fazemos uma viagem de lazer. O destino é o Porto, considerado o melhor destino de cidade do mundo segundo os World Travel Awards.
Na rubrica Destino Sustentável, o Hotel M.Ou.Co. e a Livraria Lello são os casos que nos demonstram que este pode ser um Destino Sustentável.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.