Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A
atriz, modelo e influenciadora Liliana Santos é a protagonista no último
episódio da primeira temporada da série AD On My Mind do Empower Brands Channel
no YouTube.
Começou
a fazer publicidade aos 15 anos e conhece bem as exigências desta
atividade. Liliana Santos foi desafiada a partilhar o anúncio que nunca
lhe saiu da cabeça, numa conversa que a leva a regressar aos tempos da sua
infância, quando se sentava em frente ao televisor à espera do arranque da
emissão, quando a caixinha mágica era a única grande fonte de entretenimento
nos lares dos portugueses e a sua oferta se limitava a dois canais.
Mas, já em
plena era digital e com acesso a milhares de conteúdos e campanhas
publicitárias de todo o mundo, há um jingle que ainda hoje surge no top of mind
da atriz e que vale a pena descobrir na série AD On My Mind no YouTube.
De
referir que esta primeira temporada terá em breve uma continuidade no Instagram
do Empower Brands Channel, com uma série de conversas com os vários
protagonistas no IGTV, sobre a sua relação com as marcas na pele de
influenciadores nas suas redes sociais.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.