Newsletter
Pesquisa
A John Lewis & Partners acaba de dar a conhecer o anúncio de Natal deste ano e desta vez a história é bastante diferente.
Estamos habituados aos anúncios ligados à fantasia, como “Monty the Penguin” e “Man on the Moon” mas este ano a marca quis ir por outro caminho e decidiu trazer um novo storytelling apostando numa história real: a de Elton John.
“The Boy and the Piano” (O rapaz e o piano) conta a história do músico através do seu tema “Your Song”. Desde o estrelato, à gravação em estúdio, às atuações na escola, até receber o seu primeiro piano. A campanha de Natal da John Lewis é de “arrepiar”, levando-nos a regressar à infância, aos nossos melhores momentos, e à nossa família.
“Some gift are more than just a gift” (Algumas prendas são mais do que uma simples prenda) – é assim que termina este anúncio que conta com a criatividade da Adam&Eve/DDB.
“Estamos a fazer anúncios de Natal da John Lewis há algum tempo e o que estava na minha mente era como é que nós o conseguimos mover criativamente tocando no coração das pessoas”, explicou ao The Drum, Craig Inglis, sócio e diretor de clientes da John Lewis & Partners.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.