Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A campanha surge numa altura em
que a marca tenta ultrapassar o momento difícil vivido pelo grupo Facebook.
O Instagram colocou a importância
da autodescoberta no centro da sua nova campanha, intitulada “Yours To Make” (“Tua
Para Fazer”). Um anúncio que foi criado pela agência Johannes Leonardo em conjunto
com a agência criativa do Facebook, a Creative X.
O anúncio coloca em destaque como
os utilizadores do Instagram podem recorrer à expressão criativa através do online
para ficarem em sintonia com quem realmente são ou com quem querem ser. No
vídeo, vemos também como a existência de novas formas de comunicar com a rede
de amizades pode dar aos jovens uma maior perceção sobre as suas paixões, filosofias
de vida e a importância que têm as pessoas que os rodeiam.
Estes que são os mais recentes esforços
de marketing empreendidos pelo Instagram surgem num momento particularmente difícil
para a empresa, depois de dados divulgados pelo The Wall Street Journal terem
revelado que as aplicações pertencentes ao grupo Facebook têm efeitos negativos
em alguns utilizadores.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.