O habitat natural das marcas

Pesquisa

Veja a reportagem do IM
O habitat natural das marcas
28 de Agosto de 2018
O habitat natural das marcas
O habitat natural das marcas
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O habitat natural das marcas
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
00 Artigo - Lateral texto00 Artigo - Lateral texto
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
00 Artigo - Horizontal topo texto00 Artigo - Horizontal topo texto

Um festival onde o som se propaga e se sente de uma maneira diferente, estamos a falar, claro, do Vodafone Paredes de Coura. Já vai na 26ª edição e viemos descobrir o que faz deste festival o que ele é para os visitantes: o habitat natural da música.


Desde ao cartaz passando, passando pelo recinto, e pelas ativações das marcas, como a Vodafone, naming sponsor do evento, ou outras marcas que procuram reforçar a sua estratégia de associação à música, como a Fidelidade, explicamos-lhe o quais são os elementos que desenham aquele que é definido como o 'couraíso'.

Em destaque
01 Artigo - Horizontal Final do artigo01 Artigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

O habitat natural das marcas

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

O habitat natural das marcas

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile