Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Chama-se “O Ídolo” e é uma
nova curta-metragem que se baseia num dos seis argumentos escritos por Fernando
Pessoa para cinema.
Quase 100 anos depois de tê-los
escritos, um deles chega ao grande ecrã pelas mãos da Samsung. Gravado na
totalidade com o seu mais recente produto-estrela, o Galaxy S21 Ultra 5G, o
filme vem reforçar o caminho de portugalidade que marca tem vindo a percorrer
nos últimos anos, juntando a sua inovação tecnológica à cultura e criatividade
lusitanas.
Depois da reportagem do Imagens de Marca, José Correia, diretor de produto e marketing da área mobile na Samsung Portugal, conta-nos de forma mais
aprofundada como tem sido escrito o “guião” da estratégia de comunicação da
marca no mercado nacional. Um episódio do Beyond Imagens de Marca já disponível no Empower Brands Channel.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.