Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
‘Changing Tomorrow Now’ é
a nova assinatura global da EDP que procura refletir um compromisso da empresa
portuguesa com a sustentabilidade do Planeta e com as energias renováveis.
A marca quer até 2030
utilizar a força do vento, da água e do sol para produzir toda a energia que
leva aos consumidores.
Um compromisso com o
ambiente que se traduz num investimento de cerca de 24 mil milhões de euros na
transição energética nos próximos quatro anos.
A nova assinatura e
posicionamento da marca estão em destaque no mais recente episódio da série
Beyond Imagens de Marca em que acompanhámos as gravações dos filmes da nova
campanha e conversámos com Vera Pinto Pereira, Administradora
Executiva Grupo EDP, responsável por esta
mudança que quer personificar uma estratégia ambiciosa mudar os hábitos
energéticos de todos nós.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.