ghost image socials
Reportagem
O futuro escreve-se em Lisboa
20 de novembro de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O futuro escreve-se em Lisboa
Fernando Paula
Coordenador Editorial TV

Licenciado em Comunicação Social, trabalhou em órgãos de comunicação social em 3 continentes com a televisão como principal foco. Empreendedores, inovação e startups são palavras a que recorre diariamente. Música, imagens, amizades e jornalismo fazem parte do dia a dia.

Afirmam que este foi o maior Web Summit de sempre. Durante os 4 dias do evento passaram no recinto mais de 70 mil pessoas de 159 países. Foram mais de 1200 oradores, 1500 investidores e 2600 jornalistas que acompanharam aquilo que se destaque no mundo da inovação, empreendedorismo e startups.

A Fidelidade aproveitou o hype do evento para levar a cabo a final do seu projeto de aceleração de startups, o Protechting. Um programa de aceleração de startups que teve início nos primeiros meses do ano e que contou com centenas de candidaturas.

As empresas portuguesas fazem questão de estar associadas ao evento e no ano em que o tema sustentabilidade esteve em destaque a edp não passou ao lado do websummit.

Nós acompanhámos o evento e fomos conhecer a visão de alguns dos oradores que passaram pelos palcos daquela que é considerada uma das maiores conferências de tecnologia e inovação do mundo.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.