Newsletter
Pesquisa
Em tempos em que os dados estão por toda parte e moldam decisões em todas as áreas da sociedade, a NOVA IMS - Nova Information Management School da Universidade Nova de Lisboa - apresenta uma nova identidade visual e o conceito transformador de “Data Visionaries”.
Com um rebranding desenvolvido pela Ivity, a escola reforça a sua posição como líder nacional e internacional na formação em ciência de dados, inteligência artificial e gestão da informação. A nova imagem reflete não apenas modernidade, mas também uma visão clara: formar profissionais capazes de transformar dados em conhecimento e decisões com impacto real. A NOVA IMS combina inovação, tecnologia e talento humano para enfrentar os desafios do presente e preparar líderes para o futuro.
Nesta reportagem destacamos o crescimento do setor dos dados, o papel estratégico da escola no contexto global e a receção calorosa da nova imagem entre alunos, professores e parceiros.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.