Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
É
preciso reativar um dos setores mais afetados pela Covid-19. O turismo tem de
se reinventar perante uma pandemia que congelou viagens por todo o mundo e
colocou em “stand by” muitas das experiências vividas pelos turistas a nível
internacional.
É tempo de preparar hoje o futuro e por isso o Turismo de
Portugal tem em marcha um plano para tornar mais sustentável o setor no nosso
país.
A sustentabilidade é uma das palavras-chave do turismo para
os próximos anos e por isso neste episódio da série Beyond Imagens de Marca
estamos à conversa com Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal, que
explica qual a Estratégia 2027 para o setor e como a nova campanha “Tempo de
Ser” procura captar turistas do mercado interno e externo.
Um conteúdo exclusivo para ver no Empower Brands Channel, no
YouTube.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.