ghost image socials
Reportagem
O futuro do trabalho está na conciliação
29 de Junho de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O futuro do trabalho está na conciliação

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


De acordo com o Randstad Employer Brand Research, o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional continua a ser um dos principais critérios considerados pelos portugueses numa decisão de emprego (52%), um critério que perdeu importância no conjunto dos países europeus mas que em Portugal está em crescimento desde a primeira edição do estudo.


No momento em que o governo apresentou aos parceiros sociais o Livro Verde para o Futuro do Trabalho, olhamos para a importância de um dos drivers fundamentais para os profissionais: a conciliação da vida pessoal e familiar com a vida profissional. Será que as organizações e os colaboradores encontraram o modelo “ideal” para a conciliação? Ou por outro lado a pandemia veio atrasar esta conciliação?


A resposta a esta e outras perguntas está neste novo episódio da rubrica Empresas Humanas, em parceria com a Randstad, onde fomos conhecer os exemplos da Fidelidade e do Banco BPI e questionar a CITE qual o conceito e o que está a ser feito em Portugal. 

 

Artigos Relacionados

Sustainable Destination
15 de Julho de 2021
Destino Sustentável
Sábado e domingo, SIC Notícias
15 de Julho de 2021
Pessoas & Lugares
Afirmam que prejudica relações pessoais
14 de Julho de 2021
Pessoas & Lugares

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.