O futuro do trabalho está na conciliação

Pesquisa

Reportagem
O futuro do trabalho está na conciliação
29 de Junho de 2021
O futuro do trabalho está na conciliação
O futuro do trabalho está na conciliação
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O futuro do trabalho está na conciliação
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


De acordo com o Randstad Employer Brand Research, o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional continua a ser um dos principais critérios considerados pelos portugueses numa decisão de emprego (52%), um critério que perdeu importância no conjunto dos países europeus mas que em Portugal está em crescimento desde a primeira edição do estudo.


No momento em que o governo apresentou aos parceiros sociais o Livro Verde para o Futuro do Trabalho, olhamos para a importância de um dos drivers fundamentais para os profissionais: a conciliação da vida pessoal e familiar com a vida profissional. Será que as organizações e os colaboradores encontraram o modelo “ideal” para a conciliação? Ou por outro lado a pandemia veio atrasar esta conciliação?


A resposta a esta e outras perguntas está neste novo episódio da rubrica Empresas Humanas, em parceria com a Randstad, onde fomos conhecer os exemplos da Fidelidade e do Banco BPI e questionar a CITE qual o conceito e o que está a ser feito em Portugal. 

 

Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

O futuro do trabalho está na conciliação

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

O futuro do trabalho está na conciliação

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile