Newsletter
Pesquisa
Se queremos manter a nossa maneira de viver, não deveríamos proteger tudo o que a possibilita? Esta é a ideia que serve de base à primeira parte do novo projeto publicitário da Estrella Damm, que surge com o objetivo de consciencializar a sociedade relativamente à necessidade imperativa de cuidarmos de uma das maiores riquezas do meio ambiente: o Mar Mediterrâneo.
“Alma” é o título deste novo anúncio da marca, o qual ressalva a emergência ecológica a que este mar está exposto, estando a capacidade de inverter a situação única e exclusivamente nas nossas mãos. Tal é demonstrado através da performance de dança de uma jovem rapariga – que aqui representa a alma do Mar Mediterrâneo – ao som de uma banda sonora que impele à ação.
O filme, dirigido por Nacho Gayán, foi filmado no Chipre e produzido pela Agosto – tratando-se apenas da primeira parte de uma campanha publicitária que a Estrella Damm desenvolveu para este verão. Espera-se, no entanto, que a segunda parte da mesma seja divulgada em breve.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.