Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
2020
foi um ano desafiante para o setor automóvel que teve de se adaptar a uma forte
quebra nas vendas. Mas apesar da adversidade, o setor encontrou uma oportunidade
para acelerar a aposta na eletrificação.
Neste
episódio da série Beyond Imagens de Marca vamos olhar para o futuro da
mobilidade pela visão de Pedro Gonçalves, diretor de vendas e marketing da Kia
Portugal. Da automação, a uma nova experiência de condução, até à aposta no
hidrogénio, o novo caminho do setor automóvel está no Empower Brands Channel,
no YouTube.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.