O futuro da Guinness

Pesquisa

Beyond Imagens de Marca
O futuro da Guinness
29 de Março de 2021
O futuro da Guinness
O futuro da Guinness
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O futuro da Guinness
Fernando Paula
Diretor editorial e pivot TV
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


É um futuro que se começa a escrever ainda em confinamento, mas a Guinness procura sair mais forte quando as portas do país voltarem a abrir, ainda que devagar.


Depois de renovação do contrato entre a Diageo e a Sociedade Central de Cervejas e Bebidas para a distribuição da marca irlandesa em Portugal para os próximos cinco anos, a Guiness está prestes a lançar uma nova garrafa de forma a uniformizar aquela que é a receita da primeira cerveja Stout do mundo.


Neste episódio do Beyond Imagens de Marca, João Pedro Lopes, responsável de marca da Guinness Portugal, fala-nos da importância do canal Horeca e do apoio que a marca dá aos profissionais que atuam neste setor, bem como do caminho de futuro para a marca no nosso país. 


Brindar ao futuro. Esta poderia ser a assinatura que reflete a continuidade da parceria entre a Diageo e a Sociedade Central de Cervejas e Bebidas. O novo contrato concede à SCC a distribuição da Guinness e de outras marcas do portfolio da Diageo nos próximos 5 anos. O novo contrato vê também chegar ao mercado português uma nova garrafa que vai permitir à marca irlandesa uniformizar a receita desta cerveja em todos os suportes como latas, barris e garrafas.


Mas quando a pandemia obrigou o canal horeca a fechar durante grande parte de 2020 e os primeiros meses de 2021, ou a estar aberto sobre fortes medidas de segurança, como está a marca a apoiar os seus clientes? E que planos tem para o futuro?


Perguntas que damos resposta neste episódio emitido no mês mais importante para a marca irlandesa porque março assinala a celebração do St. Patrick’s Day, o momento mais relevante ao nível de vendas globais para a Guinness.

 


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

O futuro da Guinness

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

O futuro da Guinness

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile