Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
É um
futuro que se começa a escrever ainda em confinamento, mas a Guinness procura
sair mais forte quando as portas do país voltarem a abrir, ainda que devagar.
Depois de renovação do contrato
entre a Diageo e a Sociedade Central de Cervejas e Bebidas para a distribuição
da marca irlandesa em Portugal para os próximos cinco anos, a Guiness está
prestes a lançar uma nova garrafa de forma a uniformizar aquela que é a receita
da primeira cerveja Stout do mundo.
Neste episódio do Beyond Imagens
de Marca, João Pedro Lopes, responsável de marca da Guinness Portugal, fala-nos
da importância do canal Horeca e do apoio que a marca dá aos profissionais que
atuam neste setor, bem como do caminho de futuro para a marca no nosso
país.
Brindar ao futuro. Esta poderia ser a assinatura que reflete a
continuidade da parceria entre a Diageo e a Sociedade Central de Cervejas e
Bebidas. O novo contrato concede à SCC a distribuição da Guinness e de outras
marcas do portfolio da Diageo nos próximos 5 anos. O novo contrato vê também
chegar ao mercado português uma nova garrafa que vai permitir à marca irlandesa
uniformizar a receita desta cerveja em todos os suportes como latas, barris e
garrafas.
Mas quando a pandemia obrigou o canal horeca
a fechar durante grande parte de 2020 e os primeiros meses de 2021, ou a estar
aberto sobre fortes medidas de segurança, como está a marca a apoiar os seus
clientes? E que planos tem para o futuro?
Perguntas que damos resposta neste episódio
emitido no mês mais importante para a marca irlandesa porque março assinala a
celebração do St. Patrick’s Day, o momento mais relevante ao nível de vendas
globais para a Guinness.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.