O futuro da economia em tempos conturbados

Pesquisa

Emissão online
O futuro da economia em tempos conturbados
12 de Março de 2022
O futuro da economia em tempos conturbados
O futuro da economia em tempos conturbados
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O futuro da economia em tempos conturbados
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Vivemos um dos momentos de maior instabilidade na Europa desde a Segunda Guerra Mundial. Depois de uma guerra “invisível” global travada nos últimos dois anos, a invasão da Ucrânia pela Rússia ameaça agora a arquitetura de segurança que manteve a paz e a estabilidade na Europa ao longo de várias décadas.


O conflito está a provocar uma grave crise humanitária, com milhões de ucranianos a fugir do seu país, mas também está já a ter efeitos na economia mundial. Apesar das consequências ainda serem difíceis de calcular, no início da emissão desta semana importa procurar perceber qual o impacto da ofensiva russa no valor das duas marcas-nação e quais os possíveis efeitos na economia, nas empresas e na sociedade portuguesa.


E porque não há economia sem empreendedorismo e ideias inovadoras, esta semana fazemos também uma retrospetiva dos 10 anos da Startup Lisboa, uma incubadora que tem tido a missão de ajudar empresas a desenvolverem-se nos seus primeiros anos de vida, e que tem vindo a recriar na capital um verdadeiro ecossistema empreendedor à imagem dos melhores hubs internacionais. Na rubrica “Economia + Criativa” vamos perceber qual o seu contributo para o tecido económico português.


A fechar a emissão acompanhamos ainda a chegada ao mercado português do novo Sportage, um ícone da Kia, que 29 anos depois volta às estradas europeias com um design disruptivo e inspirado na mais recente linguagem estética da marca. A nossa equipa foi conhecer a 5ª geração deste modelo que é considero o “best-seller” português e que representa mais um passo da gigante sul-coreana na sua estratégia para o futuro focada na mobilidade e eletrificação.


---


Devido à situação de Guerra na Ucrânia que leva a SIC Notícias a estar em permanente atualização, esta emissão do Imagens de Marca é exclusiva online.



Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

Emissão Online
28 de Abril de 2025
TV
Emissão Online
21 de Abril de 2025
TV

fechar

O futuro da economia em tempos conturbados

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

O futuro da economia em tempos conturbados

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile