Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
São seis
décadas de história que a Delta projeta naquela que é a campanha multimeios que
assinala a efeméride da marca.
Mas mais que focar nos marcos
atingidos ao longo da sua história, a campanha olha para eixos estratégicos que
permitiram à marca assumir a liderança de mercado como o pioneirismo e
inovação.
No novo episódio do Beyond
Imagens de Marca e que estreia esta semana no Empower Brands Channel, Rui
Miguel Nabeiro, presidente executivo da Delta Cafés, explora aquela que é a
estratégia de sucesso da marca e os caminhos de futuro que quer continuar a percorrer bem
desperta na mente dos portugueses.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.