ghost image socials
Nova campanha “Mergulho Seguro”
“O fundo pode não estar tão longe quanto pensas”
31 de julho de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
“O fundo pode não estar tão longe quanto pensas”

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


No verão somam-se os casos de traumatismos por atitudes irrefletidas na praia.


Por vezes para uma foto nova para postar nas redes socias, outras para impressionar a miúda gira à beira mar ou até mesmo para não perder aquela aposta feita entre amigos a verdade é que os mergulhos são a principal causa de lesões vertebro-medulares, ou seja, lesões na coluna ou até mesmo tetra paresia.

 

À semelhança de anos anteriores, a Santa Casa que desde 2013 lança este alerta, lança em 2020 mais uma edição da campanha “Mergulho Seguro” com o objetivo de chamar à atenção dos portugueses para os perigos dos mergulhos mal calculados. Sob o lema “Mede as consequências. Mergulha em Segurança”, a instituição alerta que muitas vezes “o fundo pode não estar tão longe quanto pensas”.

 

 

Artigos Relacionados

Why Not Soda lança novos sabores
3 de agosto de 2020
Estilo de Vida & Bem-Estar
ISIDIN revela que a população não se protege
31 de julho de 2020
Estilo de Vida & Bem-Estar

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.