Newsletter
Pesquisa
A retalhista online Very acaba de lançar a sua campanha de Natal com um anúncio de televisão que incentiva os clientes “a aproveitarem melhor as ofertas”.
Com criatividade da St. Luke e dirigido pela AgainstAllOdds através do Passion Animation Studios, o spot de 40 segundos, intitulado “Pass The Parcel”, comemora a união de uma comunidade que se reúne para dar a Sidney, um homem solidário, um Natal que nunca mais esquecerá.
Foi ainda realizado um filme de bastidores que dá a conhecer o coro que aparece no anúncio, nas gravações da trilha sonora em que de forma emocional cada membro releva a importância das relações.
“A diferença das marcas em cada um dos canais é o que define o jogo em cada Natal. É por isso que este ano na campanha de Natal da Very utilizámos uma caixa cor de rosa icónica da marca para garantir o máximo de destaque em todos os canais está presente”, explica Neil Henderson, CEO da St. Luke, ao Shots.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.