Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
É uma nova promessa de marca da Delta Cafés que
convida os consumidores a sentirem o café de uma forma diferente, com tempo.
Sob o mote “Feel
your coffee”, a Delta Coffee House é a nova marca da Delta Cafés que quer
partilhar conhecimento e envolver ainda mais os clientes no mundo do café.
Materializada em loja, através da insígnia The Coffee House Experience, nestes
espaços é possível encontrar a visão de futuro de uma marca que comemora seis
décadas este ano. Com novos targets em mente, a aposta nas tendências de
consumo de café são claras neste espaço.
Nesta reportagem do
Imagens de Marca fomos, no Dia Internacional do Café, conhecer a terceira loja
The Coffee House Experience e perceber porque é que esta é uma aposta tão
importante para a Delta Cafés.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.