ghost image socials
“Há Música no Pomar Compal”
O evento que vai celebrar a Fruticultura Portuguesa
8 de Setembro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O evento que vai celebrar a Fruticultura Portuguesa

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


“Há Música no Pomar Compal” pretende assinalar o Ano Internacional das Frutas e Legumes.


A Compal vai celebrar a Fruticultura Portuguesa com um novo evento. “Há Música no Pomar Compal” é o nome deste momento, que decorrerá entre as 15h e as 18h de 9 de setembro num pomar de maçã de Alcobaça localizado na região do Oeste.


O evento, que pretende assinalar o Ano Internacional das Frutas e Legumes, vai juntar músicos e personalidades da televisão portuguesa a fruticultores nacionais de todo o país. Com direito a concertos e visitas pelo Pomar, o evento terá João Manzarra no papel de anfitrião.


“Há Música no Pomar Compal” contará ainda com atuações de Sónia Tavares, natural de Alcobaça, António Zambujo, natural do Alentejo e Diogo Piçarra, natural do Algarve, que são os embaixadores das regiões portuguesas que dão vida aos novos sabores da Gama Compal Origens de Portugal. São eles: Figo da Piteira do Alentejo, Maçã de Alcobaça, Limão do Algarve e Ameixa Rainha Cláudia do Alentejo.


Em comunicado de imprensa, a marca informa que, devido “ao contexto pandémico”, a “presença de público no local será reduzida”. Porém, no dia do evento, a partir das 17h, os interessados poderão assistir virtualmente aos showcases dos referidos artistas portugueses através do YouTube.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.