ghost image socials

Pesquisa

Emissão Online
O espírito da inovação
5 de Dezembro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O espírito da inovação

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Num mundo em constante transformação, a tecnologia tem vindo a adquirir um papel cada vez mais preponderante. Nesta emissão do Imagens de Marca vamos colocar em destaque as mais recentes novidades de marcas tecnológicas que têm sentido a necessidade de repensar o seu posicionamento para fazer face às exigências do setor.

 

Numa altura em que muitas marcas têm vindo a divulgar os anúncios alusivos à época natalícia, começamos por colocar em destaque nesta emissão os bastidores da mais recente campanha multimeios da Worten. Contando, uma vez mais, com a criatividade da agência FUEL, a marca decidiu voltar a recorrer ao humor para dar forma a uma diversidade de materiais de comunicação que surgem sob o mote ““Este Natal deixa-te de indiretas”.


E porque continuamos em modo tecnológico, vamos conhecer a nova marca NTT DATA que afirma ter “o futuro no coração”. A antiga everis sofreu um rebranding e ganha agora um novo nome que transporta consigo uma estratégia de crescimento a nível internacional. A ideia passa por criar polos de conhecimento especializado em diversas áreas em todo o país para exportar talento e tecnologia Made in Portugal ao mesmo tempo que ajuda as empresas na era da transformação digital. O Imagens de Marca foi conhecer esta novidade e perceber quais as perspetivas de futuro.


Na rubrica “Destino Sustentável”, em parceria com o Turismo de Portugal, olhamos para as cidades, consideradas grandes emissoras de gases com efeito de estufa. A nossa equipa foi conhecer dois projetos que têm o objetivo de apoiar as cidades portuguesas no combate às alterações climáticas. É o caso da “Electric Live Tours”, uma experiência de self-drive com viaturas 100% elétricas para turistas em Lisboa, e o NEYA Porto Hotel, uma unidade que nasceu da recuperação das ruínas de um edifício de arquitetura manuelina.



Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.