Newsletter
Pesquisa
ESG Significa Environmental, Social and Governance, a sigla representa um conjunto de critérios que avaliam o compromisso das organizações com práticas sustentáveis, éticas e responsáveis.
Neste episódio da série CEO – Conversas Entre Organizações, com o apoio da Escolha do Consumidor, o tema em destaque é: será o ESG um fator de diferenciação para as marcas? Como é que os princípios ambientais, sociais e de governança estão a moldar a identidade e o posicionamento das empresas no mercado atual?
A resposta chega-nos através do testemunho de Jéssica Lourenço, Marketing & Business Development Director na Glassdrive e de Isabel Guimarães, Head of Sustainability no Credibom, que vão partilhar as suas experiências práticas, desafios e conquistas no processo de integração do ESG nas suas estratégias corporativas. Numa altura em que os consumidores valorizam cada vez mais o impacto das empresas no mundo que os rodeia torna-se essencial perceber se o ESG é, de facto, um diferencial competitivo.
Ao longo da conversa, exploramos como estas iniciativas influenciam positivamente colaboradores, clientes e comunidades.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.