Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
“Foi-nos dito há seis anos que estávamos a cometer um erro ao ir para Lisboa.
Disseram-nos que deveríamos estar em Berlim, ou em Londres, Paris. E nós viemos para cá. Vimos algo nesta cidade, e nos últimos seis anos, penso que o mundo viu isso também. Os ingredientes em Lisboa são únicos e a cidade está a atravessar um período de expansão. Está num momento «renascentista».”
As palavras são de Paddy Cosgrave, presidente-executivo da Web Summit, em entrevista ao Imagens de Marca. Segundo os números da organização, a edição deste ano da cimeira tecnológica contou com cerca de 71 mil pessoas, o número mais elevado de participantes de sempre. Durante quatro dias, a capital portuguesa voltou a ser o palco das grandes discussões, temas como a guerra na Ucrânia, transição energética, cibersegurança, e criptomoedas fizeram-se destacar nesta sétima edição do evento.
Numa fase da nossa história em que enfrentamos problemas para os quais ainda não temos nem respostas nem tecnologia, fomos descobrir como a invenção, pode ajudar a criar as várias soluções e como as grandes empresas estão a dialogar com as startups em busca de absorver novas soluções que as ajudem a dar resposta aos desafios que a Humanidade atravessa.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.