Newsletter
Pesquisa
O filme publicitário da Campanha “MEO - Cristiano apresenta Sofia à Sophia”, protagonizado por Cristiano Ronaldo e Sophia, a primeira robô do mundo a ver reconhecida a sua cidadania, foi o anúncio português mais popular no YouTube durante mês de março.
Este feito é ainda mais relevante ao considerar que a campanha em que a robô faz a sua primeira aparição publicitária foi lançada a 16 de março, sendo que as contabilizações que permitiram alcançar este marco aconteceram apenas na última quinzena do mês.
Segundo o YouTube Ads Leaderboard, o anúncio com o melhor jogador do mundo e a nova embaixadora do MEO, foi o filme publicitário mais popular em Portugal, sendo que a versão de 90 segundos, exclusiva para os meios digitais atingiu elevados números de visualizações, partilhas e likes, bem como grandes tempos de visualização, o que em conjunto determinaram o favoritismo do “Cristiano apresenta Sofia à Sophia”.
A campanha publicitária do MEO, “Cristiano apresenta Sofia à Sophia”, é conta com a criatividade da agência Partners.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.