ghost image socials
image logo ebc
Emissão Online
O encontro com a transformação
16 de fevereiro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O encontro com a transformação

Se é nos corredores das empresas que se coloca em prática toda a estratégia das empresas, é nos eventos internos que se alinham as equipas partilhando caminhos de futuro, tendências e planos estratégicos para os próximos anos. Com o início dos anos 20, surgem também novos desafios às organizações a diferentes níveis e em diversos setores. Seja na energia, no imobiliário ou nos seguros, a verdade é que o mundo vive uma mudança rápida e exigente que obriga as empresas a adaptarem-se à realidade e a antecipar tendências. Nós quisemos perceber de que forma estes setores de atividade, importantes e dinâmicos para a económica nacional, se estão a adaptar à revolução tecnológica e por isso os nossos jornalistas acompanharam os encontros internos de algumas das maiores organizações a operar em Portugal.

É o caso da EDP, Grupo cada vez mais internacional, focado em transformar a empresa e tornar a sua energia cada vez mais limpa e verde. Durante dois dias, o Altice Arena, em Lisboa, recebeu cerca de 6 mil colaboradores do Grupo para um encontro onde sustentabilidade e diversidade foram as palavras de ordem. “Made of us” é o novo conceito e imagem dos encontros internos da EDP que projeta estes novos desafios da elétrica que se quer tornar líder na área da transição energética.

Dentro do mercado imobiliário há também uma nova energia e dinâmica que se vive, com o setor em aceleração constante. O jornalista Fernando Paula entrou no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, para conhecer alguns dos resultados da Century 21 em 2019. Considerado um dos grandes players do mercado imobiliário em Portugal quis reunir os agentes e franchisados da empresa durante dois dias para discutir diferentes temas, como o impacto da economia no setor, a importância dos recursos humanos ou a humanização do negócio.

De Lisboa para o Porto, o jornalista Francisco Branco entrou dentro da estratégia do Grupo Ageas Portugal. No palco do Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota fez-se um balanço de 2019 e apontaram-se alguns dos desafios e caminhos de futuro da empresa, que nos últimos anos tem apostado na consolidação da sua cultura e identidade, dado o diferente “background” dos colaboradores provenientes de diferentes marcas. “O futuro é agora!” foi o mote deste encontro e que marca o momento que o Grupo vive atualmente.



Artigos Relacionados

Emissão Online
5 de abril de 2020
Emissões
Este fim de semana, na SIC Notícias
3 de abril de 2020
TV
Emissão online
29 de março de 2020
Emissões

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.