ghost image socials
Da agência Claim
O Emplastro é a estrela de nova campanha
16 de maio de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O Emplastro é a estrela de nova campanha
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

Conhecido pelas suas aparições inusitadas nas reportagens televisivas nacionais, o Emplastro apresenta-se, atualmente, com um dos rostos mais facilmente reconhecidos de Portugal. Tal visibilidade valeu-lhe um novo desafio: a possibilidade de se tornar o protagonista de uma nova campanha publicitária.

Um desafio que lhe foi proposto pela agência de comunicação Claim e que fez com que a figura de Fernando Alves se disseminasse pelas redes sociais – imagem na qual o protagonista se apresenta vestido com um smoking da My Suit e respetivo laço, estando recostado num requintado sofá e num cenário que se assemelha aos retratados nos filmes de James Bond.

Esta “mudança de visual” a que o Emplastro foi submetido – numa campanha que tinha como objetivo promover a agência de comunicação que por ela foi responsável e que surge sob o mote “Ele sabe a importância de aparecer, nós sabemos o resto” – não se trata da primeira. De facto, uma campanha anteriormente promovida por Herman José e Jel já tinha provocado algo semelhante.

Na produção desta campanha esteve envolvido o estúdio criativo The George Pub, local onde foram captadas as imagens que dela fazem parte.


Image

Artigos Relacionados

Então não és orgulhosamente Sumol
24 de maio de 2019
Criatividade
Sabe bem ser livre
24 de maio de 2019
Criatividade
E despede-se de Dieter Zetsche
24 de maio de 2019
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.