ghost image socials
Da agência Claim
O Emplastro é a estrela de nova campanha
16 de maio de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O Emplastro é a estrela de nova campanha
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

Conhecido pelas suas aparições inusitadas nas reportagens televisivas nacionais, o Emplastro apresenta-se, atualmente, com um dos rostos mais facilmente reconhecidos de Portugal. Tal visibilidade valeu-lhe um novo desafio: a possibilidade de se tornar o protagonista de uma nova campanha publicitária.

Um desafio que lhe foi proposto pela agência de comunicação Claim e que fez com que a figura de Fernando Alves se disseminasse pelas redes sociais – imagem na qual o protagonista se apresenta vestido com um smoking da My Suit e respetivo laço, estando recostado num requintado sofá e num cenário que se assemelha aos retratados nos filmes de James Bond.

Esta “mudança de visual” a que o Emplastro foi submetido – numa campanha que tinha como objetivo promover a agência de comunicação que por ela foi responsável e que surge sob o mote “Ele sabe a importância de aparecer, nós sabemos o resto” – não se trata da primeira. De facto, uma campanha anteriormente promovida por Herman José e Jel já tinha provocado algo semelhante.

Na produção desta campanha esteve envolvido o estúdio criativo The George Pub, local onde foram captadas as imagens que dela fazem parte.


Image

Artigos Relacionados

Acompanhámos o processo
16 de agosto de 2019
Tech
Reportagem
13 de agosto de 2019
Criatividade
Reportagem
13 de agosto de 2019
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.