Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Um anúncio que retrata a amizade
de uma menina com um monstrinho imaginário.
“Imaginary Iggy” (“Iggy Imaginário”)
é o nome de uma das mais recentes campanhas natalícias a ser divulgada no mercado
britânico. O anúncio é o resultado da quinta vez que a McDonald’s se associa à
agência criativa Leo Burnett, responsável pela direção artística e pelo guião.
O anúncio relata a “emotiva”
história de Matilda, uma rapariga que, desde a sua infância, tinha vindo a criar
uma bonita amizade com Iggy, um monstrinho imaginário. Uma dupla que se uniu
devido à paixão que ambos nutriam pelo Natal e pelas tradições da época.
Porém, à medida que a narrativa
vai avançando e que Matilda vai crescendo, o monstrinho Iggy vai ficando
esquecido no armário da jovem. Mas numa visita a um dos estabelecimentos da
cadeia de fast-food, durante a época natalícia, Matilda recorda o seu velho
amigo e decide, de seguida, voltar a inseri-lo na sua vida.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.