Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país.
Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das
pessoas que nelas trabalham.
O
principal objetivo é desenvolver as competências cognitivas de diferentes nichos de aprendizagem.
Para
isso a Pet B Havior uma Organização Sem Fins Lucrativos que promove a educação
canina, criou um projeto junto de várias escolhas, que permite desenvolver
formação de cada aluno, com programas pensados à medida, para se adaptarem à
realidade de cada estilo de ensino, seja ele regular ou especial.
Ao
Imagens de Marca Élia Rodrigues, professora na Pet B Havior explicou que “estas
atividades, por serem lúdicas motivam. Sendo este o princípio básico para o
trabalho de competências (...) nesta instituição tivemos como objetivo
trabalhar o vínculo com o animal, a afetividade e também consolidar algumas
competências académicas, visto estarmos no término do ano letivo.”
A
Volvo Car Portugal juntou-se a esta iniciativa dando o transporte à medida dos
participantes, “nós lembramo-nos de propor à Pet B Havior e a estas terapias
que são feitas com animais, a associação destes carrinhos da Volvo”, explica Aira
de Mello, Diretora de Marketing e Comunicação Volvo Car Portugal, atalhando que
devido ao custo elevado da réplica é possível proporcionar momentos divertidos
a qualquer criança que esteja abrangida por estes planos, sensibilizando não
apenas para uma condução segura, como passando, desde tenra idade um dos
valores mais primários da marca, o valor da vida.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.