Newsletter
Pesquisa
Existem coisas bem mais preciosas que o dinheiro e que este não pode comprar: esta é a mensagem que o anúncio deste ano do sorteio de Ano Novo da Lotaria Estatal da Holanda pretende passar.
Nesta campanha é apresentada a história de Frekkel, um cão adorável que, quando confrontado com a possibilidade de os seus donos vencerem a lotaria, começa a pensar que não é suficientemente bom para eles, começando a ser assolado por problemas de autoestima.
Da autoria da TBWA / Neboko e dirigido por Martin Werner, nesta campanha o cão entra em pânico e decide fugir. No entanto, a sua família propõe-se a fazer de tudo para o encontrar… mesmo que isso signifique abdicar do bilhete vencedor do prémio total da lotaria.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.