Newsletter
Pesquisa
A pandemia da Covid-19
alterou rapidamente não só a vida das pessoas, mas também das organizações
empresariais, obrigando-as a uma resposta rápida ao nível da gestão dos seus
recursos humanos.
Que o diga a Century21, que, depois de garantir a sua primeira
grande prioridade – a saúde e segurança dos colaboradores – procedeu a uma
transformação completa ao nível do modelo de negócio, não só com a aplicação do
trabalho remoto, como também na gestão das transações imobiliárias, que se
tornam mais complexas no clima de incerteza em que vivemos.
Nesta reportagem fomos perceber como é que a marca se tem vindo a adaptar a este novo contexto,
que exige uma grande agilidade e proximidade – ainda que virtual – com clientes
e entre colaboradores.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.