O coração que bate pelas marcas

Pesquisa

Reportagem
O coração que bate pelas marcas
18 de Março de 2019
O coração que bate pelas marcas
O coração que bate pelas marcas
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O coração que bate pelas marcas
Fernando Paula
Diretor editorial e pivot TV

O Imagens de Marca lançou uma campanha que reflete o posicionamento de uma marca que chama a si um reforçado papel: o de storyteller na primeira pessoa permitindo assim gerar maior proximidade e envolvência com o telespetador.

O jornalismo próximo, humanizado e de relação com as marcas é o ponto de partida para a campanha desenvolvida pela DDB Lisboa, agência responsável pelo desenvolvimento e implementação do conceito criativo. “Vamos ao coração das marcas para chegar ao seu” é a assinatura que comunica com marketers e o público em geral e que está em cerca de duas mil posições da JC Decaux, em todo o país.


Porque estamos próximos das marcas, não podemos deixar de sentir o batimento do coração da nossa e acompanhámos toda a criação da campanha de assinala 15 anos de Imagens de Marca.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

O coração que bate pelas marcas

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

O coração que bate pelas marcas

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile