Newsletter
Pesquisa
Estamos naquela altura do ano outra vez, as luzes estão a enfeitar as ruas e as marcas vestidas a preceito para o momento mais afetivo do ano. A Vodafone Portugal já apresentou sua aguardada campanha de Natal, suportada por um filme cujo mote é ‘De que tamanho é o teu coração?’.
Uma campanha que recorre a uma linguagem emocional que pretende chamar a atenção para as dinâmicas familiares contemporâneas ao evocar, pela primeira vez em Portugal, o papel de uma figura tantas vezes estigmatizada nos novos modelos familiares: a madrasta.
Da autoria da J. Walter Thompson Lisboa, com realização de Augusto Fraga e produção da Krypton Films, a campanha ‘De que tamanho é o teu coração?’ encenta de forma comovedora – mas genuína e sem filtros – uma história positiva em torno da figura da madrasta que, até nos dias de hoje, muitas vezes é sinónimo figurativo de significado pejorativo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.