Newsletter
Pesquisa
O Continente acaba de anunciar a sua presença em mais uma edição do Rock in Rio-Lisboa, que este ano se realiza nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho, no Parque da Bela Vista, em Lisboa.
A partir do dia 9 de fevereiro, o Continente vai disponibilizar uma edição limitada de bilhetes para o festival, em lojas selecionadas, com desconto de 20% em Cartão Continente. Para assinalar esta novidade, a marca vai lançar uma campanha publicitária multimeios e um site dedicado, acessível em rockinrio.continente.pt, no qual os interessados podem encontrar informações sobre a venda de bilhetes e outros dados relevantes.
Esta é a terceira vez que o Continente se associa ao Rock in Rio-Lisboa, demonstrando uma vez mais o seu compromisso de facilitar o acesso a novas experiências e formas de entretenimento às famílias, ao mesmo tempo que aprofunda a sua ligação ao território da música.
O Continente acaba de anunciar a sua presença em mais uma edição do Rock in Rio-Lisboa, que este ano se realiza nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho, no Parque da Bela Vista, em Lisboa.
A partir do dia 9 de fevereiro, o Continente vai disponibilizar uma edição limitada de bilhetes para o festival, em lojas selecionadas, com desconto de 20% em Cartão Continente. Para assinalar esta novidade, a marca vai lançar uma campanha publicitária multimeios e um site dedicado, acessível em rockinrio.continente.pt, no qual os interessados podem encontrar informações sobre a venda de bilhetes e outros dados relevantes.
Esta é a terceira vez que o Continente se associa ao Rock in Rio-Lisboa, demonstrando uma vez mais o seu compromisso de facilitar o acesso a novas experiências e formas de entretenimento às famílias, ao mesmo tempo que aprofunda a sua ligação ao território da música.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.