Newsletter
Pesquisa
Pode parecer um cliché, mas a aposta no conhecimento é sem dúvida o segredo para se inovar e criar diferenciação. Nesta emissão revelamos os casos de várias marcas de diferentes setores que investem e apostam na produção e partilha de conhecimento com a certeza de que este é um investimento para garantir um caminho de sucesso hoje e no futuro.
É esta a visão da Volvo que quis celebrar os 25 anos de existência do seu centro de investigação em Gotemburgo, na Suécia, com jornalistas de todo o mundo. O Imagens de Marca também marcou presença com a jornalista Inês Freire, que nos vai mostrar a mais recente inovação produzida no Volvo Cars Safety Centre e, que mais uma vez, vai revolucionar o conceito de segurança automóvel.
A pensar no bem-estar dos seus colaboradores e para potenciar também a geração de conhecimento, a iServices acaba de inaugurar a Academia iServices, um centro dedicado à formação contínua e especialização técnica das suas equipas. A jornalista Catarina Ganhão foi até à cidade do Porto conhecer este espaço e as ambições da marca para o mesmo.
No território do conhecimento por excelência estão a Universidade Europeia e o IADE – Faculdade de Design, Tecnologia e Comunicação. Duas grandes instituições do ensino superior que se juntam no novo centro de conhecimento Oriente Green Campus.
Mais uma vez, a nossa jornalista Catarina Ganhão segue os caminhos da formação e desvenda todas as novidades sobre este inovador lugar de criação de conhecimento que se posiciona como o futuro da educação.
A fechar a nossa emissão trazemos a nova campanha da marca Sagres, que é também o resultado de uma pesquisa profunda sobre o que é ser português. A marca lança a nova assinatura: “Somos o que nos vai na alma” e revela como se desenvolveu todo o processo de estudo ao consumidor para chegar a este conceito. O jornalista Fernando Paula esteve nos bastidores das gravações dos filmes desta campanha e conversou com os responsáveis da marca e com a agência criativa.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.