O compromisso das marcas: pensar nas pessoas

Pesquisa

Emissão online
O compromisso das marcas: pensar nas pessoas
2 de Dezembro de 2019
O compromisso das marcas: pensar nas pessoas
O compromisso das marcas: pensar nas pessoas
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O compromisso das marcas: pensar nas pessoas

Está a chegar. O espírito vai chegando aos poucos mas a verdade é que só parece invadir verdadeiramente as cidades no momento em que se ligam as primeiras luzes que dão cor às ruas e avenidas.


É por isso que esta semana gravamos a emissão nos Armazéns do Chiado, que este ano quiseram celebrar mais cedo a quadra natalícia. É a partir das luzes de Lisboa que damos as boas vindas a uma emissão dedicada ao compromisso das marcas: pensar de e para as pessoas. Este tem de ser cada vez mais o foco se querem sobreviver a um mundo híper digitalizado, conectado e global. Seja através da tecnologia, inovação ou emoção, o que importa é que as marcas levantem os seus valores, propósitos e missões em prol da sociedade.

A John Lewis é perita em trabalhar o tema da emoção no que toca às campanhas natalícias, já que todos os anos investe milhões de libras no anúncio internacional mais aguardado do Natal. Este ano, pela primeira vez, uniu-se à sua cadeia irmã Waitrose, para lançar o conto de Edgar, um dragão bebé que acaba por derreter corações.

Mas para conquistar os consumidores, há que ter energia e Joana Garoupa, com a sua vertente lutadora, conseguiu assumir há cerca de dois anos a direção global de marketing e comunicação estratégica da Galp. A responsável diz ter vontade em deixar a sua marca positiva, como nos conta em mais um I´M Out of Office, desta vez gravado num ambiente desafiador de cross fight.

Já a inovação e a tecnologia parecem andar de mãos dadas e por isso terminamos esta emissão com a aposta da Altice no empreendedorismo e também com uma startup que aposta na inteligência artificial.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

O compromisso das marcas: pensar nas pessoas

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

O compromisso das marcas: pensar nas pessoas

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile