O compromisso com as causas

Pesquisa

Reportagem
O compromisso com as causas
26 de Agosto de 2025
O compromisso com as causas
O compromisso com as causas
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O compromisso com as causas
Em destaque
Lateral dentro artigoLateral dentro artigo

Continuar a ler depois da Publicidade

Em destaque
Horizontal dentro artigo topo textoHorizontal dentro artigo topo texto

Nos Estados Unidos, o número de mortes de crianças por armas de fogo é 29 vezes mais alto do que noutros países desenvolvidos.


Nesse sentido, a Stream and Tough Guy criou a campanha “Save us from the USA” para a Change The Ref, com a qual conquistou o Leão de Bronze na categoria OUTDOOR - Market Disruption. 


Miguel Durão, diretor criativo e cofundador da Stream and Tough Guy, falou-nos das três campanhas que mais o marcaram em Cannes Lions 2025: a “Three Words”, da AXA, contra a violência doméstica; a “Price Packs”, da Penny, que destacou o compromisso da marca em assegurar estabilidade de preços; e a já referida “Save us from the USA”, da Change The Ref.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

O compromisso com as causas

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

O compromisso com as causas

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile