O código da criatividade

Pesquisa

Reportagem
O código da criatividade
25 de Novembro de 2025
O código da criatividade
O código da criatividade
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O código da criatividade
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
00 Artigo - Lateral texto00 Artigo - Lateral texto
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
00 Artigo - Horizontal topo texto00 Artigo - Horizontal topo texto

Num mundo onde a inteligência artificial promete eficiência e escala, a verdadeira revolução pode estar na criatividade. Na Web Summit 2025, ouvimos quem acredita que a tecnologia não substitui a imaginação humana mas amplifica-a.

 

Estamos a entrar na era de sistemas criativos que aprendem, evoluem e personalizam experiências, mas também numa era em que as marcas enfrentam dilemas: como proteger autenticidade num mar de conteúdos sintéticos? Como falar com uma geração que vive nas redes sociais e redefine a relação com as marcas?


Entre a ousadia de reinventar campanhas icónicas, a urgência de construir confiança e a visão de que criatividade é o ponto de partida desta reportagem do Imagens de Marca que vai explorar o ponto onde arte e algoritmo se encontram para criar algo que nunca existiu.

 

 

Em destaque
01 Artigo - Horizontal Final do artigo01 Artigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

O código da criatividade

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

O código da criatividade

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile