
Newsletter
Pesquisa

Num mundo onde a inteligência artificial promete eficiência e escala, a verdadeira revolução pode estar na criatividade. Na Web Summit 2025, ouvimos quem acredita que a tecnologia não substitui a imaginação humana mas amplifica-a.
Estamos a entrar na era de sistemas criativos que aprendem, evoluem e personalizam experiências, mas também numa era em que as marcas enfrentam dilemas: como proteger autenticidade num mar de conteúdos sintéticos? Como falar com uma geração que vive nas redes sociais e redefine a relação com as marcas?
Entre a ousadia de reinventar campanhas icónicas, a urgência de construir confiança e a visão de que criatividade é o ponto de partida desta reportagem do Imagens de Marca que vai explorar o ponto onde arte e algoritmo se encontram para criar algo que nunca existiu.
Artigos Relacionados
fechar

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.