
Newsletter
Pesquisa

Aproxima-se o final do ano e, com ele, chegam também as épocas de maior consumo como a Black Friday e o Natal, que está mesmo aí à porta.
São alturas em que as marcas apostam na comunicação para se aproximarem dos consumidores e a iServices foi uma delas, ao escolher o Palácio Nacional da Ajuda para apresentar as mais recentes novidades de uma marca que ambiciona, também ela, entrar para a História da tecnologia. Este ano foram 300 os novos produtos apresentados pela marca, que diz estar atenta às necessidades dos consumidores quando pensa em novos lançamentos.
Quem também pensa no consumidor, principalmente na área do crédito é o Banco Credibom. A marca está há 30 anos no mercado português e sempre se quis assumir como uma referência no setor do crédito ao consumo, em especial, ao crédito automóvel.
Na rubrica Inovação fora da Caixa desta semana, a Nestlé Iberia reforça o seu compromisso com a sustentabilidade através de uma parceria com a Sociedade Ponto Verde, focada na promoção da reciclagem e na sensibilização dos consumidores para a importância da economia circular.
Também a Swee, nascida em 2021, em plena pandemia, dá a provar ao mercado português a sua proposta de valor: gelados vegan com -90% de açúcares. Desde então que se tornou conhecida pelo contacto próximo com a sua comunidade e pela sua forte presença no digital.
E como o Natal está mesmo aí, terminamos a emissão já em tom natalício com a nova campanha da marca britânica John Lewis, “Where Love Lives”, que conta a história de um pai e filho, que se reencontram nas memórias de uma vida, ao som de um clássico das pistas de dança dos anos 90.
Artigos Relacionados
fechar

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.