Newsletter
Pesquisa
Com a chegada do verão, a Starbucks decidiu arranjar uma forma algo científica de promover o seu café gelado. Isto porque os consumidores, com o aumento da temperatura característico da época, tendem a refugiar-se em bebidas mais refrescantes, configurando-se como a altura ideal para a marca publicitar o seu Starbucks Nitro Cold Brew Coffee.
Além do mais, poucos são os clientes da marca que conhecem verdadeiramente a forma como este produto é confecionado. Para solucionar estas dúvidas, a Starbucks lançou uma campanha na qual o cientista Bill Nye explica, passo a passo, esse mesmo processo.
Com recurso a uma série de anúncios que contaram com a criatividade da Big Spaceship, a Starbucks elucida toda a ciência que está por detrás deste seu café gelado.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.