Newsletter
Pesquisa
À medida que os casos de infetados com Covid-19 começa a baixar, a China parece querer regressar, ainda que lentamente, à vida “normal” levantando algumas restrições de ordem social implementadas durante o período crítico da pandemia.
Para encorajar este momento e transmitir esperança de um 2020 melhor ao país, a BMW lançou um filme com uma mensagem inspiradora.
“Blue Sky and White Clouds” (Céu Azul e Nuvens Brancas) conta com a criatividade da Juice Network Beijing e é narrada pelo cantor e ator chinês Jackson Yee.
Em jeito de carta, a marca quer fazer ver aos consumidores chineses que 2020 ainda pode trazer um amanhã melhor e utiliza mesmo como assinatura da campanha a frase “o céu azul e as nuvens brancas chegarão, como prometido”.
“A campanha usa uma narrativa dupla. “Blue Sky and White Clouds” refere-se à assinatura da marca na China, representando ao mesmo tempo a marca BMW e a esperança de que cada dia, não importa o que aconteça amanhã, será um dia em que podemos encontrar algum otimismo”, referiu ao The Drum, Stephane Koeppel, diretor de marketing da BMW China.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.