Newsletter
Pesquisa
A arte vai muito além da pintura, da dança e de outras formas mais convencionais à qual associamos esse conceito. Ela envolve inspiração, pontos de vista, escolha de matérias-primas, processos e intuição. Afinal, a arte é uma expressão feita para ser sentida.
Tendo essa ideia em mente, O Boticário lançou o conceito “A Arte da Perfumaria”, reforçando assim a sua forma de expressão: as fragrâncias. Através desta campanha, a marca pretende mostrar que, assim como nas obras artísticas, é necessário muita pesquisa e inspiração para criar as combinações presentes em cada perfume.
Intitulado “O que é arte?”, este filme estabelece uma ligação direta entre o trabalho de pintores, produtores e outros artistas com o trabalho de um profissional da perfumaria. Nele, o criador de fragrâncias aparece a medir e a manusear os diferentes ingredientes, expressando a sensibilidade e a natureza artística envolvidas nos processos da alquimia.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.