Newsletter
Pesquisa
Os príncipes encantados, impecáveis em cima dos seus cavalos brancos, imperaram no imaginário feminino durante muito tempo. Nos tempos atuais, este ideal tem vindo a ser substituído por uma nova visão relativa à masculinidade – onde os valores puramente estéticos são, cada vez mais, substituídos por características como a inteligência e a perspicácia.
Para divulgar o lançamento do seu perfume Malbec Black, a marca lançou o filme intitulado “Príncipe”, que apresenta uma série de perfis masculinos que descrevem estes “homens do presente” – mostrando que o homem atraente não é aquele que segue um padrão, mas sim aquele que se mantém em constante evolução.
Marcando presença nas redes sociais, no digital, nos media impressos, em mobiliário urbano e em ações exteriores, esta campanha foi desenvolvida pela agência AlmapBBDO e marcará presença em território brasileiro.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.