ghost image socials
Renascer da quarentena
O “bom dia” da Nescafé
28 de maio de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

O desconfinamento pode ser um novo começo para muitas pessoas cuja vida mudou, durante este período. A Nescafé aproveitou o espírito de otimismo que vários países estão a sentir, com as medidas mais restritivas de bloqueio a serem atenuadas e lançou uma nova campanha centrada no papel que uma chávena de café pode ter para o início do dia que qualquer pessoa.

 

Criado pelos escritórios da Publicis Worldwide em Paris e Milão, esta mensagem de “bom dia” ao mundo quer passar a sensação de um novo começo.

Para a agência, dizer “bom dia” aos outros é "um momento universal das nossas vidas cotidianas" e por isso mesmo poder voltar a realizar essa simples ação é só por si motivo para comemorar.

 


Esta campanha é materializada num vídeo partilhado na plataforma YouTube, realizado por Bruno Bertelli e Davide Boscacci e produzido por Sanam Bartoletti.



Artigos Relacionados

Terceira edição da iniciativa Troca Eficiente
8 de julho de 2020
Estilo de Vida & Bem-Estar

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.