O “bom dia” da Nescafé

Pesquisa

Renascer da quarentena
O “bom dia” da Nescafé
28 de Maio de 2020
O “bom dia” da Nescafé
O “bom dia” da Nescafé
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O “bom dia” da Nescafé
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

O desconfinamento pode ser um novo começo para muitas pessoas cuja vida mudou, durante este período. A Nescafé aproveitou o espírito de otimismo que vários países estão a sentir, com as medidas mais restritivas de bloqueio a serem atenuadas e lançou uma nova campanha centrada no papel que uma chávena de café pode ter para o início do dia que qualquer pessoa.

 

Criado pelos escritórios da Publicis Worldwide em Paris e Milão, esta mensagem de “bom dia” ao mundo quer passar a sensação de um novo começo.

Para a agência, dizer “bom dia” aos outros é "um momento universal das nossas vidas cotidianas" e por isso mesmo poder voltar a realizar essa simples ação é só por si motivo para comemorar.

 


Esta campanha é materializada num vídeo partilhado na plataforma YouTube, realizado por Bruno Bertelli e Davide Boscacci e produzido por Sanam Bartoletti.



Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

O “bom dia” da Nescafé

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

O “bom dia” da Nescafé

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile