Newsletter
Pesquisa
O
desconfinamento pode ser um novo começo para muitas pessoas cuja vida mudou,
durante este período. A Nescafé aproveitou o espírito de otimismo que vários
países estão a sentir, com as medidas mais restritivas de bloqueio a serem
atenuadas e lançou uma nova campanha centrada no papel que uma chávena de café
pode ter para o início do dia que qualquer pessoa.
Criado
pelos escritórios da Publicis Worldwide em Paris e Milão, esta mensagem de “bom
dia” ao mundo quer passar a sensação de um novo começo.
Para a agência, dizer
“bom dia” aos outros é "um momento universal das nossas vidas
cotidianas" e por isso mesmo poder voltar a realizar essa simples ação é
só por si motivo para comemorar.
Esta campanha é materializada
num vídeo partilhado na plataforma YouTube, realizado por Bruno Bertelli e Davide
Boscacci e produzido por Sanam Bartoletti.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.